sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Animal Print: Oncinha

Olá minhas lindas!Tudo tranquilinho? 

Quem me acompanha aqui no blog,sabe da minha paixão infinita por animal print.Ou melhor,oncinhaaas.
Amo montar looks com acessórios dessa estampa ou a roupa mesmo,mas sei que tem umas gatonas que amam animal print como eu,mas tem dificuldade para compor os looks.Não é verdade?Mas não se preocupe porque hoje não vim aqui só para mostrar e falar da minha paixão por onça né?haha' Vim ajudar vocês com dois looks,um para cada tipo de mulher. Confira as dicas:

1-Look neutro e despojado com o sapato de oncinha para as discretas,porém "fashionistas". O ideal para vocês é manter o look com cores neutras e peças simples e investir em um acessório (uma bolsa,um sapato,um cinto,óculos escuros...) para não pesar o look.



2-Oncinha P&B é uma ótima opção para o look ousado e "basicão" ao mesmo tempo!Mas porque?
A mistura do preto e branco na estampa,torna o look chique e discreto pois não tem o choque de cores e fica uma coisa mais "clean".




Gostaram?Não esqueça de sair sem comentar!
Beijos minhas linduxas! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário