quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Looks para viagens de avião

Eu amo o visual dessas pessoas que combinam com a mala!!!!(Eu sei que eu estou um pouco atrasada para falar de viajem,já que as férias acabaram!).Eu pensei em mostrar para vocês alguns looks das pessoas que ficam no aeroporto esperando o voo,enquanto isso,navegam nos tablets,iphones,ipods,celulares,notebooks entre outros eletrônicos.Na maioria das vezes,as pessoas optam por roupas mais simples e confortáveis,mas tem aquelas que gostam de viajar mais produzidas e chiques.Eu confesso,já que são muitas horas de viajem eu prefiro as roupas simples, como uma calça legging, uma blusa mais comprida e,para dar um ''up'' no visual um bom sneaker de salto ou uma sapatilha!!!!Pessoal gostaram da dica?Então veja as fotos:





Com sneaker e legging!!!








Gostaram?Beijos!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário